Os três primeiros pedidos de Xavi como treinador do Barcelona

Xavi Hernández não demorou em pedir ao Barcelona três coisas para o momento em que esteja à frente da equipa azulgrana. E o clube não hesitará em cumprir cada uma delas.

‘Esport3’ publicou os três primeiros pedidos que Xavi Hernández fez para agarrar as rédeas do banco do Barcelona, onde substituirá Ronald Koeman. 

O ex jogador do Barcelona tem três requesitos para converter-se o novo treinador da equipa e que a citada fonte publicou. O primeiro passa por reestrurar os serviços médicos do clube e quer que esa função seja feita por Ricard Pruna.

Além disso, como já se comentou, Xavi pediu para que todo o seu staff técnico o acompanhe, formado por um total de sete membros entre dos quais está o seu irmão.

Finalmente, o treinador espanhol insistiu com o clube para que conseguissem um novo extremo durante o mês de janeiro, já que, apesar de confiar na recuperação de Dembélé, gostaria de poder contar com outro especialista para essa zona do campo. O jogador do Manchester United, Raheem Sterling, é o favorito para chegar à equipa.

Deixe uma resposta