‘Os negros sempre recebem penalidades mais severas’

Kyrie Irving e Kanye West se envolveram em grandes polemicas nas últimas semanas.

Tanto Kyrie Irving quanto Kanye West estão familiarizados com os nomes nas manchetes, mas os últimos meses não foram bons para eles. Várias das parcerias comerciais de West chegaram ao fim abruptamente após comentários antissemitas. O magnata do rap se desculpou, no entanto, falou novamente sobre seus sentimentos, resultando em uma reação diferente de qualquer outro tipo em sua carreira.

Enquanto isso, Irving se viu envolvido em um turbilhão de controvérsias. Ele promoveu e apoiou publicamente um filme amplamente saudado como antissemita e tem lidado com as consequências. A abordagem de Shannon Sharpe questionou por que os dois homens foram severamente punidos. Mais ainda, disse Sharpe, do que outras raças que disseram, fizeram e agiram violentamente contra a comunidade negra.

Denver Broncos: Shannon Sharpe not happy with Russell WilsonFoto: Reprodução

“Não falo por todos na comunidade negra”, começou Sharpe. “Mas deixe-me dizer porque alguns dos negros estão se unindo a Kyrie e Kanye. É porque quando os negros dão um passo em falso, parece que sofremos as penas mais duras”. “Você vê outros grupos ofendendo os negros, e eles nunca sofrem a penalidade que Kyrie e Kanye sofreram”, continuou ele.

Shannon argumentou que os negros são considerados um padrão diferente, mesmo depois de se desculpar. “Ele ou ela disse que estava arrependido. Por que não podemos obter o mesmo benefício da dúvida?”

Além disso, Sharpe acrescentou que, embora acredite que Irving estava “errado”, ele ainda acha que “a punição foi excessiva”. Shannon Sharpe também mencionou o ex-presidente Donald Trump, que fez comentários sobre a comunidade judaica. “Depois do que o presidente Trump disse sobre os judeus americanos contra os judeus israelenses, e o que ele twittou e postou. E ele ainda não foi cancelado.

“Vimos casos em que eles fizeram coisas, nunca foram cancelados”, continuou ele. “Eles nos cancelaram, sem perguntas. Não há desculpas suficientes. Kyrie pode ficar de joelhos. Ele pode vir ao povo da maneira mais humilde que conhece. Cabeça curvada, coração humilde e joelho dobrado. E isso ainda não é suficiente para alguns”. O vídeo de Sharpe recebeu aplausos entusiasmados de apoiadores que concordaram com sua opinião.

Confira abaixo a postagem no Instagram e os vídeos no YouTube:

2 comments

Deixe uma resposta