Os erros de Cristiano Ronaldo na Juventus

0
51
Após o abandono de Cristiano Ronaldo da Juventus nesse verão, o ‘Tuttosport’ analisou a passagem do português pela equipe italiana. O meio expôs que um de seus grandes erros foi a pouca participação em tarefas defensivas com a equipe.

Juventus sofreu um duro golpe no último mercado de transferências. Cristiano Ronaldo se mostrou insatisfeito com a sua situação no clube e partiu para o Manchester United. Depois de um inesquecível início de temporada, a equipe italiana está gradualmente retornando a esse nível competitivo.

O ex-Real Madrid marcou 101 gols em 134 jogos com a camisa ‘bianconera’, mas algo não deu certo. Não é por acaso que o desempenho na Liga dos Campeões piorou ano após ano e que colocasse fim a nove anos consecutivos vencendo o ‘Scudetto’ com CR7 no elenco.

Bonucci afirmou que a ‘Vecchia Signora’ passa a jogar mais em equipe e Chiellini sublinhou que teria sido melhor se a saída do português tivesse ocorrido mais cedo. Esta sexta-feira, o ‘Tuttosport’ analisou a passagem portuguesa por Turim e destacou alguns dos erros e pecados que cometeu com a Juventus.

“Na Juve ninguém reclamava de passe ruim e, por outro lado, Cristiano nunca fez parte do grupo, nem mesmo como líder. Nunca ajudava na hora de defender. Se a lei não é igual para todos, abrem-se rachaduras no vestiário muito perigosas. O time dependia dos gols, mas era mais frágil ”, disse o jornal.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here