Orochi se manifesta após ser detido e anuncia lançamento do álbum “Vida Cara”

Orochi aproveitou o momento para lançar seu novo álbum.

O rapper Orochi se manifestou ontem (5) após equipes da polícia cumprirem um mandado de busca e apreensão após o rapper divulgar um video nas redes sociais onde um amigo do cantor aparece com uma arma. O assunto se tornou um dos mais comentados da internet nos últimos dias e o público queria ouvir o que o rapper tinha para falar.

Orochi começou o vídeo pedindo desculpas e achou debochou do modo que foi tratado.“Estou bem, em casa. Gostaria de pedir desculpa a todo mundo que me segue. Essa publicação era para ter sido privada. Acho engraçado que, por ter sido uma arma e por ter sido eu que postei, a maneira que se desenrolou foi muito diferente. Ninguém pensou que poderia ser para clipe, ninguém me deu o benefício da dúvida. Todo mundo já veio apontando o dedo, criticando e fazendo associação ao crime”, começou o artista, falando sobre o episódio.

O rapper continuou falando que a arma encontrada era legal, estava dentro da lei e que estava sem munição quando o vídeo foi gravado. O artista admitiu que contratou seguranças, pois recentemente adquiriu uma joia avaliada em meio milhão de reais.”Vocês acham que isso é à toa e não tem um pré-julgamento? Para mim, está nítido, estampado. Canso de ver gente postar foto com arma, colecionadores, políticos, quem tem o documento para ter a posse da arma, mas eu nunca vejo ter casa invadida, busca e apreensão, entrar em viatura, ser conduzido e ficar dez horas na delegacia desenrolando. Achei desnecessário algumas coisas”, finalizou.

O rapper também aproveitou o momento para anunciar o lançamento do último álbum de sua carreira, o disco “Vida Cara”, o artista já liberou no passado, a tracklist e quem fará participação do seu novo álbum. O projeto terá dois grandes nomes da cena internacional: Trippie Redd e Russ. Além deles Matuê, Djonga, BK’, L7NNON entre outros.

Outra faixa de destaque é “Enquanto ela Rebola a Bunda” que tem a junção do dono da Mainstreet com as duplas Tasha & Tracie e Hyperanhas. No total, o projeto será composto por 27 faixas, algo que não é comum atualmente.

2 comments

Deixe uma resposta