Orochi revela detalhes inéditos de encontro com Trippie Redd

Orochi contou detalhes do encontro com Trippie Redd.

O rapper Orochi revelou que o encontro com Trippie Redd rolou através do Double X, também conhecido como Xerxes Frechiani, e que envolveu até mesmo a mãe do rapper XXXTENTACION. Orochi conta que Double X estava em contato com a mãe de X e ela fez a ponte para que Xerxes tivesse uma conexão com Trippie Redd e sua equipe.

“Esse parceiro me levou no camarim do mano (Trippie Redd) no show (CENA2K22) e quando a gente chegou lá, ele me recebeu muito bem, o moleque virou meu irmão. Se eu ligar para ele aqui, ele vai atender, ele, o empresário dele… O moleque me tratou de igual para igual, em todo o momento fluindo… foi maneiro, maior conversa de cria” Disse o rapper.

Orochi também disse que contou que tinha uma gravadora, a Mainstreet, e que atualmente eram “Top 1 Brasil”. “Ele chegou em casa, puxou o fundamento… tanto que ele gostou da música “Deixa eu Chapar”, fez uma live ouvindo. O papo foi fluindo, ele gostou das minhas músicas, convidei para ele conhecer a Mainstreet” contou. “No dia seguinte ele foi para o Rio e disse: ‘Quero conhecer a Mainstreet”… no dia seguinte fomos la na Rocinha, curtiu para caralh*, deu dinheiro paras crianças, tirou foto com as menozadas.. Foi o que o Trippie falou, foi o lugar mais bonito e mais assustador que ele já viu”

Orochi então passou a explicar como ele conseguiu gravar duas músicas com o Trippie Redd. “Ele ouviu a minha música “Iluminado” ai o segurança dele já começou a chapar, é um bagulho que eu sempre quis saber: ‘como soa nosso português no trap para o gringo’, perguntei para ele isso e ele falou que o bagulho era ‘tipo de gangue’… Trippie Redd se amarrou”  Disse o artista, explicando como as parcerias se deram.

Confira abaixo todos os detalhes.

One comment

Deixe uma resposta