Orochi lança aguardado álbum “Vida Cara” com feats de Trippie Redd, Filipe Ret, Russ, Hyperanhas e mais

Álbum de Orochi é umm dos álbum mais aguardados desde 2023

Com uma tracklist de peso e com muitas participações, o rapper Orochi lança nesta segunda-feira (09) seu novo álbum “Vida Cara”. Orochi vinha preparando o terreno para este laçamento durante o final do ano de 2022, agitando seus fãs desde que anunciou alguns feats que estariam presente em seu álbum, como Trippie Redd e Matuê, porem a música com o artista da 30 não ficou pronta a tempo do lançamento. A também aguardada música “Balão 2” está presente no álbum.

O disco conta com 26 músicas e 33 feats, alguns nomes importantes dão as caras nesse álbum como BK, Trippie Redd, Djonga, Tz da Coronel, Pl Quest, Tasha e Tracie, L7nnon, Filipe Ret, DomLaike, Chefin, Oruam, MVK, Azevedo, Shen, Caio Luccas, Dfideliz, MC Smith, Tikão, Hyperanhas, Paulin da Capital, Vulgo FK e outros. Confira a tracklist oficial:

✨ VDCR ✨ pic.twitter.com/5Bn5gmIdfV

— CHIRÓ (@orochi1999_) January 6, 2023

Orochi diz que “Vida Cara” será o último álbum e ainda não se sabe ao certo o motivo disso, mas tudo indica que esse disco seja um grande marco em sua carreira. A alguns dias o rapper assustou seus fãs quando circulou uma notícia que ele teria sido detido por posse ilegal de arma, mas tudo foi esclarecido e o cantor segue a toda com seu mais novo lançamento.

A capa do Disco também deu o que falar nas redes sociais, pois o rapper utilizou uma imagem de um caso antigo onde uma mulher depreda seu carro, uma BMW X6 que custa cerca de 900 mil reais. Os links para conferir “Vida Cara” se encontram logo a abaixo:

Confira

 

2 comments

Deixe uma resposta