Orochi confirma capa do álbum “Vida Cara” com foto de mulher quebrando seu carro

Disco do Orochi chega nas ruas na próxima segunda-feira.

O rapper Orochi confirmou na última quinta-feira (5) a capa de seu próximo e último álbum, que irá se chamar vida cara. O artista, que na semana foi alvo de uma operação da Polícia Militar, fez um pronunciamento nas redes sociais onde pediu desculpa para os fãs e criticou a forma que foi tratado pela polícia. O artista também confirmou que seu novo álbum sai na próxima segunda-feira, além de confirmar a capa do projeto.

Orochi já tinha revelado a capa do projeto antes, mas muitas pessoas levaram na brincadeira. A capa mostra uma mulher pulando em cima do carro do rapper; ele tem uma BMW X6 avaliada em mais de 900 mil reais. Em julho, Orochi revelou que uma mulher o seguiu de um show onde ele e sua equipe estavam.

“Não pode nem deixar o carro estacionado que vem uma mandada do inimigo destruir nossas conquistas.”disse o artista. “Já to vendo vários fdps falando que não paguei o programa. Essa doida veio seguindo nós após um show… quem souber o nome dela avisa, que eu vou processar esta doente” concluiu.

O vídeo da mulher quebrando seu carro viralizou na internet, e naquela ocasião, o rapper aproveitou toda a mídia para revelar a capa e tracklist de seu projeto. A capa, era um printscreen do vídeo da mulher quebrando seu carro, onde ela aparece dando um grande salto em cima do veículo. O rapper atualizou a capa adicionando uns efeitos na foto e colocando uma moldura em volta dela.

Confira abaixo.

VDCR | 09.01.2023 | 18:00 ✨✨✨✨ pic.twitter.com/KIKlejEvzc

— CHIRÓ (@orochi1999_) January 6, 2023

2 comments

Deixe uma resposta