Offset quebra silencio e fala pela primeira vez sobre morte de Takeoff

Como muitos outros, Offset continua lutando para enfrentar a trágica morte de Takeoff.

Não ouvimos muito das autoridades sobre o assassinato de Takeoff, mas seus entes queridos continuam se manifestando. O amado rapper foi baleado e morto durante uma reunião privada em Houston com Quavo ao seu lado. Dizia-se que ele estava com J. Prince Jr. quando um desentendimento verbal se tornou violento. Take não estava envolvido no caos e, infelizmente, era um espectador inocente que foi atingido por uma bala perdida.

Cerimonias privadas e públicas para Takeoff já foram realizados e, lentamente, vários no círculo íntimo do falecido rapper se apresentaram. Tanto Quavo quanto Cardi B emitiram homenagens emocionais nas redes sociais e, agora, Offset surgiu. “A dor que você me deixou é insuportável”, diz a mensagem. “Meu coração está partido e tenho tantas coisas para dizer, mas não consigo encontrar as palavras”.

Foto: Reprodução

“Tenho ido dormir e acordado esperando que tudo isso seja um sonho, mas é a realidade, e a realidade parece um pesadelo. Toda vez que você me via, você não me dava um tapa, você me dava um abraço. Eu gostaria de poder te abraçar uma última vez. Rir uma última vez. Fumaça da última vez. Realize uma última vez”. Offset acrescenta que sabia que uma pessoa com a alma de Takeoff estava de fato no céu.

“Espero que você possa ver o quanto amamos você e sentimos sua falta”, continuou Offset. “Você deixou um buraco no meu coração que nunca será preenchido. Dê-me força, dê força à sua família”. A estrela  ex-Migos sabe que Takeoff “sempre estará com” seus entes queridos, mas Offset pediu um “sinal” ou “um lindo sonho”.

Esta semana, a irmã de Quavo foi para a mídia social com um post. Ela declarou que procurará em todos os lugares até que o assassino de Takeoff seja encontrado. Considerando que Take foi baleado em uma área lotada com várias testemunhas, o público questiona por que um suspeito não foi identificado ou preso.

Confira abaixo a postagem no Instagram:

3 comments

Deixe uma resposta