Offset compartilha saudade que está sentindo de Takeoff

Offset compartilhou outra homenagem para Takeoff no Instagram.

Offset compartilhou um post de luto pelo Takeoff no Instagram, nesta semana. O rapper foi baleado e morto em uma pista de boliche em Houston, no início deste mês. “Sinto falta de tudo sobre você, especialmente daquele sorriso”, escreveu Set a seu falecido primo. O marido da Cardi B, Take e Quavo formaram o grupo Migos em 2008. Eles chegaram ao mainstream com sua faixa “Versace” em 2013.

O grupo se uniu ao Quality Control para lançar seu primeiro álbum de estúdio, “Yung Rich Nation”, dois anos depois. Em 2017, eles foram indicados ao prêmio Grammy de Melhor Álbum de Rap com o lançamento de seu segundo projeto, “Culture”. Essa não é a primeira vez que Offset escreve para o Takeoff. O jovem de 30 anos compartilhou uma longa carta ao falecido rapper no Instagram na semana passada.

Capa OffsetFoto: Reprodução

“Caro Take, a dor que você me deixou é insuportável”, escreveu Offset na época. “Meu coração está partido e tenho tantas coisas para dizer, mas não consigo encontrar as palavras. Tenho ido dormir e acordado torcendo para que tudo isso seja um sonho, mas é a realidade e a realidade parece um pesadelo. Toda vez que você me via, você não me dava um tapa, você me dava um abraço. Eu gostaria de poder te abraçar uma última vez”.

Os amigos e a família de Takeoff realizaram seu funeral na State Farm Arena em Atlanta, no início deste mês. Além de Set e Quavo, Cardi B, Drake, Justin Bieber, Yolanda Adams, bem como Chloe Bailey, e mais compareceram.

Em notícias relacionadas, chefe da polícia de Houston atualizou fãs sobre investigação do assassinato de Takeoff. “Sinto-me bem onde estamos progredindo”, disse Troy Finner ao canal local KPRC 2 esta semana. “Você se lembra naquele dia, eu me encontrei com a mãe dele. Conversei com aquela senhora pessoalmente, fiz uma promessa e tem muita coisa sendo dita. Queremos que todas as investigações sobre assassinatos quando pessoas estão sendo mortas se movam. Mas o principal é que acertamos”.

Confira abaixo a postagem no Instagram:

 

One comment

Deixe uma resposta