O United estende a mão a Pau Torres e oferece 50 milhões!

Pau Torres é um dos grandes desejos do Manchester United para a próxima temporada. Os “red devils” necessitam de melhorar o setor defensivo e o central do Villarreal é o candidato favorito de Erik ten Hag.

O Manchester United vai com tudo para ficar com os serviços de Pau Torres. Os “red devils” viram como os erros defensivos arrastaram as suas aspirações para esta temporada e vê no central do Villarreal um jogador ideal para reforçar a sua defesa.

Segundo afirma a “Marca”, o clube inglês não se deixa ficar por rodeios. Está disposto a oferecer até 50 milhões de euros para ficar com os serviços do futebolista “groguet”, que realizou uma temporada brilhante em todas as competições.

Além disso, o internacional espanhol é um dos candidatos preferidos de Erik ten Hag para a posição. Pau Torres destaca as suas habilidades defensivas, mas uma das qualidades que apaixonaram o treinador holandês é a sua capacidade de poder conduzir a bola a partir da defesa.

Nesta situação, existe um fator que pode jogar a seu favor. O facto do “submarino amarelo” não se ter classificado para a Champions League poder ser uma condicionante importante na altura de reter o central.

Deixe uma resposta