O Real quer Tchouaméni, mas não pagará 80 milhões por ele

O diário ‘Marca’ assegura que o Real Madrid, ainda que deseje contratar Aurelien Tchouaméni procedente do Mónaco, não pensa pagar os 80 milhões de euros que a direção exigiu para deixá-lo sair. Os merengues consideram excessivo ainda que a sua situação financeira permita o esforço.

O Real quer assinar com Tchouaméni. O que não quer é pagar 80 milhões de euros por ele. Estas duas frases resumem a situação da possível incorporação do médio do Mónaco no Real. Já se soube que o jogador vê com bons olhos rumar aos ‘merengues’ depois de recusar juntar-se a Kylian Mbappé.

O diário ‘Marca’ indica que os espanhóis recusam a pôr em cima da mesa os 80 milhões de euros pedidos. Entendem que, por muito que a sua situação orçamental o deixe fazer, o jogador não vale tanto e não tem sentido fechar a negociação por tal preço. O seu valor de mercado é de 64,6 ‘kilos’.

Os espanhóis, em todo caso, estão dispostos a negociar com os monegascos, assim que, tendo em conta que o jovem deseja assinar com o Real, é bastante provável que acabam por chegar a acordo. Ademais, ainda há muito tempo para negociar.

Tchouaméni, nesta época, deu um passo decisivo para ganhar este lugar prioritário na agenda do clube Concha Espina. Entrou em campo 50 vezes, 48 das quais como titular. Para além disso, marcou cinco golos e deu três assistências. Também assinou o seu ano desportivo mais “indisciplinado” com 13 cartões amarelos.

Deixe uma resposta