“O Real é o clube dos meus sonhos”

O jogador do Real Madrid, Eduardo Camavinga falou diante dos microfones da ‘Real Madrid TV’ nas vésperas da grande final da Champions League frente ao Liverpool. O meio campista francês admitiu que é um sonho jogar no conjunto branco.

O Real Madrid já prepara a ansiada final da Champions frente ao Liverpool no próximo dia 28 de maio. No ‘Media Day’ organizado pela UEFA, Eduardo Camavinga expôs suas sensações de cara ao grande encontro diante dos microfones da ‘Real Madrid TV’.

“Estou relaxado. Vim para jogar estas partidas. Quando o míster me coloca no jogo é para ajudar a equipe e pronto. O Real é o clube dos meus sonhos”,  disse o meio campista francês.

Além disso, o meia também contou algumas das suas manias: “Antes dos jogos?” Música. Reggaeton, música norte-americana, francesa. Um pouco de tudo. Esperamos trazer o troféu para todos os madrilistas”.

Outro que atendeu a imprensa foi o zagueiro Jesús Vallejo: “Estive me preparando para jogar quando o míster me necessitasse. Para isso trabalhamos, para estar à disposição do time”.

“Eu não sei fazer diferente, quando visto a camisa é para dar o meu melhor. Vir a Valdebebas a cada manhã, com estas infraestruturas… Não existe outra opção a não ser dar o meu máximo”, concluiu o zagueiro.

Deixe uma resposta