O PSG identifica o sucessor de Mbappé: 120 ‘kilos’ por Darwin Núñez!

No Parque dos Príncipes já escolheram o avançado que sucederá a Kylian Mbappé se se negar a renovar quando a atual temporada terminar. Segundo o ‘O Jogo’, o escolhido seria Darwin Núñez, do Benfica, pelo qual poderiam pagar até 120 milhões de euros.

A 30 de junho de 2022, Kylian Mbappé será livre para escolher um novo destino a menos que assine um novo contrato com o PSG. De momento, não o fez. A imprensa catalã dá como feito a sua chegada ao Real Madrid. Segundo o ‘Mundo Deportivo’, o clube merengue prepara já 20.000 camisas para o dia que se anuncie a sua contrato.

O PSG pensa em lutar até ao final para convencer Mbappé para que continue. No entanto, são consceintes de que há uma grande probabilidade de sair e já encontraram o seu substituto: Darwin Núñez.

‘O Jogo’ afirma que o avançado do Benfica está há algum tempo na agenda do PSG. Segundo este jornal luso, o uruguaio seria o favorito da direção caso Mbappé saia.

Para levá-lo terá que abrir os cordões à bolsa e o PSG irá fazê-lo. Até 120 milhões de euros poderia pôr em cima da mesa das águias o clube presidido por Al-Khelaïfi para ficar com os serviços do tão cobiçado Darwin.

O avançado tem contrato até 2025. Se ao clube lisboeta chegar tal proposta, não hesitará em abrir as portas ao avançado.

Deixe uma resposta