O Newcastle vai tentar capturar Wijnaldum em Janeiro

0
30
Georginio Wijnaldum poderá rumar a Inglaterra no próximo mês de Janeiro. Segundo assinalou “L’Èquipe”, o Newcastle tentará conseguir o seu empréstimo durante o mercado de inverno, ainda que o Paris Saint-Germain pretenda lucrar com o holandês.

O intenso verão do Paris Saint-Germain começou com a incorporação de Georginio Wijnaldum, a primeira contratação da lista de estrelas que aterrou na capital francesa. O ex-Liverpool não conseguiu adaptar-se ao Parque dos Príncipes.

Esta situação poderá ser aproveitada pelo Newcastle. Segundo indica “L’Èquipe”, o conjunto inglês poderá lançar uma oferta durante o próximo mercado de inverno para conseguir a cedência do holandês, que já jogou no clube inglês na época de 2015-16.

A intenção do clube seria a de contar com o jogador até ao final da época atual, mas o conjunto parisiense precisa de angariar 100 milhões de euros antes da chegada de Junho, pelo que apenas necessita de aceitar uma boa oferta económica.

Atualmente, os números de Wijnaldum não está a alcançar as expectativas. O médio apenas marcou três golos e uma assistência em 22 encontros com o PSG, e chegou a reconhecer que não se sente confortável em Paris, o que tornaria a sua saída numa realidade durante as próximas semanas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here