O “madridismo” está preparado para mais uma noite mágica na Europa

O “madridismo” já está preparado para viver outra noite mágica no Santiago Bernabéu frente ao Manchester City. Os adeptos marcaram a praça “de los Sagrados Corazones” para dar o último empurrão da chegada da sua equipa ao estádio.

Depois de sofrer uma derrota em Manchester (4-3), o Real Madrid já está mais que preparado para enfrentar a segunda batalha contra o City de Guardiola, que contemplará na primeira pessoa a magia que esconde o Santiago Bernabéu.

Os adeptos “merengues” uniram-se, como já fez diante do PSG e o Chelsea, para tentar conseguir o bilhete para a final da Champions League, o que aumentaria consideravelmente as possibilidades dos “blancos” conseguirem a “Decimacuarta”.

O encontro terá início às 21h no “Coliseo Blanco”, mas o “madridismo” tem uma hora marcada antes do encontro na praça “de los Sagrados Corazones”, que será o ponto de encontro dos fãs, com aponta a “AS”.

O autocarro sairá de Valdebebas e terá que passar por esse lugar, já que está situado a menos de 200 metros do Santiago Bernabéu. Os seguidores ficarão à espera da equipa e vão apoia-la antes de chegaram ao terreno de jogo.

Deixe uma resposta