“O City pode ganhar tudo com Haaland”

Gerardo Seoane, treinador do Bayer Leverkusen, concedeu uma entrevista ao ‘Marca Claro’ e analisou, entre outras coisas, a contratação de Erling Haaland pelo Manchester City.

O City deu um grande golpe no mercado há umas semana, com a contratação de Haaland. O time de Etihad se adiantou a todos os grandes da Europa e vai contar com o norueguês que assinou até o ano de 2027.

Gerardo Seoane, treinador do Bayer Leverkusen, conversou com o ‘Marca Claro’ e deu sua opinião sobre a contratação do atacante para a equipe de Guardiola. “Ele vai triunfar em qualquer time que for, porque tem 21 anos, tem potencial, tem vontade, tudo o que um jogador precisa, vai ser algo bonito de ver, porque o estilo de jogo do City não é o mesmo que Haaland vem fazendo nos últimos anos”.

“Se ele conseguir se acomodar e o time se adaptar a ele, além de ser um time que pode ganhar qualquer coisa, o jogador pode dar mais um salto de qualidade tendo praticamente o melhor treinador do mundo (Guardiola) ao seu lado”, acrescentou.

Por outro lado, o treinador do Bayer referiu-se ao próximo Mundial e às equipas que vê mais bem preparadas para o Qatar. “Penso que os favoritos no final são os habituais, são as grandes nações que estão acima de todos. Suponho que será um ponto importante como cada equipe se adapta ao clima do Catar, porque será uma dificuldade para todos. Sendo meio suíço, meio espanhol, escolho a Espanha como favorita porque tem mais possibilidades”, disse.

Deixe uma resposta