O Bayern persegue a assinatura de Christopher Nkunku

O Bayern de Munique está disposto a contratar Christopher Nkunku, jogador do RB Leipzig, para a próxima temporada. O jogador é um velho conhecido de Julian Naglesmann, com o qual coincidiu durante a sua etapa nos “touros vermelhos”.

O Bayern de Munique acredita em poder ficar com os serviços de Nkunu na próxima temporada. O jogador é um pedido de Julian Naglesmann, que já sabe o que é ter o francês nas suas fileiras devido à sua etapa como técnico do RB Leipzig.

Assim anunciou o jornalista Pedro Almeida. Temos de ter em conta que os “touros vermelhos” não o deixariam sair por menos de 100 milhões de euros. A entidade bávara não descarta o facto de ter de realizar um esforço.

Deste modo, a possível saída de Robert Lewandowski no final da temporada poderia precipitar a materialização da contratação, já que o campeão alemão necessitaria um reforço de garantias para a posição.

Também tem de ser considerado que o Bayern, não é o único clube interessado no avançado. Outras equipas como o Manchester City, United e o Arsenal também tocam à porta do francês.

Deixe uma resposta