O Bayern faz jogo duro: “Lewandowski irá cumprir o seu contrato”

Herbert Hainer, presidente do Bayern de Munique, concedeu uma entrevista ao jornal ‘Suddeutsche Zeitung’ e voltou a falar sobre o ‘caso Lewa’.

Lewandowski deve protagonizar umas das grandes novelas da janela de verão. O polonês está decidido a deixar o Bayern de Munique, mas o clube bávaro não pensa em facilitar as coisas para o artilheiro.

Herbert Hainer, presidente do clube alemão, concedeu uma entrevista ao ‘Sport1’ onde deixou claro o posicionamento do clube: “Tem contrato até 2023, esse é o tempo que estará conosco”.

E nessa segunda-feira, o mandatário conversou com o ‘Suddeutsche Zeitung’ e voltou a falar sobre a situação do polonês, garantindo que ele continuará defendendo as cores do clube até junho do ano que vem.

“Robert disse que temos que encontrar uma solução para ambas as partes e o Bayern é uma das partes. Ele tem o direito de não querer prolongar o contrato. Ele também se juntou a nós numa transferência gratuita. Um acordo não pode ser unilateral, é para isso que servem os contratos”, disse.

“Quando assinamos um contrato, e eu tenho feito isso toda a minha carreira, ambas as partes sabem o que está nele. Não podemos falar em forçar alguém a cumprir o seu contrato”, completou.

Deixe uma resposta