O Bayern deixa claro ao Barça: 50 milhões ou não vai ter Lewandowski

O Bayern De Munique traçou o inicio da negociação por Robert Lewandowski por 50 milhões de euros, 15 a mais que o Barça está disposta a pagar.

Já que Erling Haaland tem um novo clube, o Manchester City e Kylian Mbappé renovou seu contrato com o PSG, o grande nome do mercado da bola é Robert Lewandowski. O polonês já disse que não quer ficar no Bayern de Munique.

O Barcelona é o principal interessado em contar com os serviços do atacante. Entretanto, o time bávaro não vai liberar tão fácil o seu, Chuteira de Ouro 2022.

Afirmou o ‘Marca’ que o preço mínimo para o Bayern começar a negociar é de 50 milhões de euros, uma quantia bastante alta para idade de ‘Lewa’.

O valor máximo que o Barça estaroa disposto a desembolsar é de 35 milhões. Inicialmente, a oferta colocada em cima da mesa de 32 milhões para trazer o polonês, foi recusada.

Enquanto isso Lewandowski, segundo a fonte citada, teria chegado a um acordo com o Barcelona por um contrato para as próximas três temporadas.

O outro destino que apareceu nas últimas horas foi o Real Madrid. Seus empresários o ofereceram em caso de que a negociação com o Barcelona não aconteça.

Deixe uma resposta