O Barcelona poderá ter um acordo com Deco por Raphinha

O Barcelona continua a avançar na tentativa de contratar o extremo do Leeds United, Raphinha. O clube “azulgrana” poderá ter um acordo verbal através do seu agente, Deco.

O diretor desportivo Mateu Alemany disse no último encontro da temporada que a direção já está a trabalhar para construir uma equipa mais competitiva para a próxima temporada. A lista de objetivos é longa.

Um dos que agrada, e muito, ao Barcelona é Raphinha. O clube catalão segue os seus passos há muito tempo e pouco a pouco está a dar passos para chegar a um acordo total. Segundo o “Mundo Deportivo”, fontes da entidade indicam que existioram mais avanços a respeito.

Estas fontes asseguram que Raphinha vai jogar no Barcelona na próxima época e que o preço rondará os 25 milhões de euros, de modo a que não ficará no Leeds United da Premier League.

Além disso, apontam há existência de um acordo verbal com o seu agente, de modo a que não acreditam que esse preço vá subir demasiado de modo a causar o cancelamento da transferência.

Raphinha chegaria ao Barcelona para ocupar o espaço deixado por Ousmane Dembélé com 36 encontros disputados, onze golos e três assistências nesta temporada.

Deixe uma resposta