O Barcelona mantém a sua oferta por Sergi Roberto: A renovação até 2024

0
24
O diário “Sport” assegura que, apesar de que Sergi Roberto já esteja a algum tempo devido a uma cirurgia na sua perna direita, o Barcelona vai manter a sua oferta de renovação, que passaria por ampliar a sua ligação ao Camp Nou até 2024. As negociações ficaram estagnadas até a algumas semanas, mas Xavi Hernández conta com ele.

 

Sergi Roberto é uma das “peças sagradas” do Barcelona com um contrato que termina em breve. Em concreto, em Junho de 2022. Existiam muitas dúvidas sobre se a direção aumentaria a sua estadia e a última novidade, indicada por “Sport”, é que a direção de Laporta mantém a sua proposta para que fique no mínimo até 2024.

As conversas foram atrasadas há algumas semanas. Isto em grande parte devido a uma lesão no reto femoral da perna direita que o obrigou a ser operado. Não poder contar com ele a curto prazo obrigou ao adiamento das negociações e que a sua renovação deixasse de ser uma prioridade.

Xavi Hernández, seu treinador, deseja tê-lo à sua disposição a longo prazo, o que reativou o interesse “azulgrana” no seu comprometimento. Não é um segredo que o técnico o valoriza imenso. Em diversas conferências de imprensa em que foi questionado acerca do atleta, deixou largos elogios ao futebolista.

Conhece-o da época em que ele mesmo, vestia as cores do clube e era uma das peças fundamentais do clube, conhecendo assim os seus métodos e por isso conta com ele na sua equipa. Na falta de seis meses para o término do seu contrato, é muito possível que exista um consenso. Além de que, carece de ofertas que ameacem o desviar da sua atenção para outros destinos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here