O Barça pede paciência a Koulibaly: o Nápoles pede 40 milhões

O central do Nápoles Kaidou Koulibaly está a algum tempo na agenda do Barcelona e, segundo o ‘AS’, o seu interesse cresceu nos últimos dias. O clube azulgrana entrou em contacto com o seu agente para pedir que não tenha pressa em responder à oferta de renovação do clube italiano.

Kalidou Koulibaly tem contrato com Nápoles até 2023. Isso significa que, a menos que o consigam renovar, este verão será a sua última grande oportunidade de ganhar dinheiro com a sua venda. Caso contrário, dentro de um ano sairá a custo zero.

O Nápoles pretende mantê-lo a todo o custo. Já lhe fizeram uma oferta de renovação, segundo o ‘AS’, mas até agora ainda não respondeu.

Barcelona tem um lugar para ele para a época 2022-23. De facto, a sua ideia é prolongar o seu contrato até 2026 e, de acordo com a fonte acima referida, contactaram recentemente o agente de Koulibaly para deixar claro que o seu interesse nos seus serviços permanece intacto.

O ‘AS’ relata que o clube catalão pediu ao agente de Koulibaly para não responder à oferta de renovação que tem do Nápoles. Pediram paciência, pois a sua ideia é poder oferecer-lhe uma proposta suculenta para a próxima época.

Deixe uma resposta