o Barça e o City negociaram uma troca Dembélé/Araujo por Sterling/Laporte

0
31
Segundo assinala “Esport3”, o FC Barcelona e o Manchester City negociaram no passado verão, uma troca dupla de teria mandado Dembélé e Araujo ao Etihad e a Laporte ao Camp Nou.

Ainda que agora o FC Barcelona confia na renovação de Ousmane Dembélé, o certo é que o francês esteve muito próximo de abandonar o Camp Nou durante o passado mercado de verão.

Ao menos é essa a informação que revelou a “Esport3”, que indicou nesta terça-feira que o conjunto “azulgrana” tentou uma dupla troca que envolvia Dembélé e Araujo, com o Manchester City!.

De acordo com a fonte acima citada, ambas as entidades negociaram uma troca que acabaria com Raheem Sterling e Aymeric Laporte no Camp Nou.

Ambas as partes pareciam dispostas levar a cabo esta operação, mas finalmente a mesma não chegou a bom porto devido à falta de disposição do atual jogador inglês do conjunto de Manchester.

Sterling negou-se, naquele momento, a mudar de ares, pelo que tudo ficou parado. Curiosamente, agora parece que o internacional dos “três leões” está pronto para deixar o Etihad, mas o Barça, com a chegada de Xavi Hernández, trabalha agora a fundo para que Dembélé continue por muito tempo no clube.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here