O Manchester City está agora a uma curta distância do título da Premier League. O empate do Liverpool contra o Tottenham da última jornada significou que os ingleses ficaram três pontos à frente dos seus únicos rivais directos para o título.
No entanto, esta não é a única notícia que transcende o ‘sky blues’. A janela de transferência está a vermelho, especialmente depois de ter sido eliminado da Liga dos Campeões. Sem ir mais longe, o acordo com Haaland já é oficial.
Outro aspecto a destacar é o futuro de Raheem Sterling. O avançado inglês, apesar de ter jogado uma boa quantidade de minutos, quer ter mais relevância nos esquemas da equipa onde se encontra. E é aí que entra o Arsenal.
Segundo o ‘The Telegraph’, os gunners estão seriamente a considerar trazê-lo para a próxima temporada. Arteta conhece-o desde o seu tempo como treinador assistente de Pep Guardiola e gostaria de o transformar no seu jogador alvo.
A operação não será fácil, mas os mesmos meios de comunicação social afirmam que, se a quantia certa for dada, ele poderia deixar a Etihad. A realidade é que ele está actualmente sob contrato até 2023 e que vários clubes estão a licitar por ele.