NUVUNGA QUER QUE SEJA ESCOLHIDA NOVA DATA PARA AUDIÇÃO DE GUEBUZA & DEVE-SE DECRETAR FERIADO NACIONAL

0
35
Até aqui já foram ouvidos 19 arguidos e nesta outra fase está-se ouvir os declarantes, e na lista dos declarantes consta o nome do ex presidente da República de Moçambique, Armando Emílio Guebuza, que por sinal será o último a sentar-se no banco dos declarantes.
E nesta segunda-feira, o Adriano Nuvunga, em análise do julgamento das dívidas ocultas, este comentou que Armando Emílio Guebuza, não pode ser ouvido no dia 28 de Dezembro, isto porque as pessoas estarão no momento das festividades do fim do ano.
Sendo assim, o acadêmico sugere que deve-se pensar numa outra data, em que as festas não iniciaram e nem terminaram ou seja, deve ser uma data naqual todos estarão em casa e calmos para ouvirem Guebuza, e não foi para menos, disse que esse dia deve ser feriado nacional.
Em modo de encerramento do seu análise no caso das dívidas ocultas, Adriano Nuvunga, explica que a data colocada para audiência do ex presidente, mostra mais uma vez a mão política do Tribunal Supremo para gerir este assunto, e defende que a data não agrada a população, e todos querem ouví-lo num espaço onde não estarão sobre efeito do álcool.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here