Nova Mercedes EQT 2023 é lançada com motor a bateria de 45 Kwh

Nova Mercedes EQT 2023

Nova Mercedes EQT 2023 (Foto/divulgação)
A gama Mercedes EQ totalmente elétrica adicionou um novo membro, o novo Mercedes EQT 2023. Ele fica abaixo do EQV como substituto do EV da Classe T.

A expectativa é que o novo Mercedes EQT 2023 seja colocado à venda ainda este ano por cerca de € 49.000 nos próximos meses. Como o Classe T, o EQT é um veículo de transporte de pessoas baseado em van, mas uma versão campista mais prática chegará mais tarde na forma do Marco Polo, que já foi apresentado com um modelo conceitual.

O EQT usa os mesmos fundamentos do Classe T e do Renault Kangoo (e Kangoo E-Tech). Como a maioria das vans e MPVs elétricos, o EQT não difere muito do T-Class por fora, além da grade em branco. Um novo conjunto de faróis de LED opcionais pode ser visto no modelo de lançamento, com algumas rodas de 17 polegadas – menores de 16 polegadas serão padrão.

Artigos recomendados

Características do novo Mercedes EQT 2023

Na lateral, podemos ver as mesmas portas traseiras deslizantes do Classe T, e o interior é quase idêntico, com banco rebatível de três lugares para a segunda fila. O EQT de especificação básica apresenta estofamento em tecido preto, com alguns elementos com acabamento em couro sintético, enquanto uma versão de longa distância entre eixos – prevista para chegar no final de 2023 – oferecerá espaço extra na cabine.

Desde o lançamento, o novo Mercedes EQT 2023 tem 120 cv e 245 Nm de um motor elétrico montado na frente, alimentado por uma bateria de 45 kWh. O alcance oficial é de 175 milhas – quase o mesmo que as ofertas da Stellantis, como Citroen e-Berlingo, Vauxhall Vivaro Electric e Peugeot e-Partner. Graças a 80kW de capacidade de carregamento DC, o EQT pode recarregar a bateria de 10% a 80% em apenas 38 minutos. Há também um carregador CA de 22kW a bordo.

O conjunto de tecnologia do EQT é construído em torno do software MBUX da Mercedes, embora sua tela sensível ao toque de sete polegadas seja menor do que a encontrada em seus modelos convencionais.

As mudanças no Classe T com motor de combustão incluem um par de mostradores analógicos mostrando velocidade e uso de energia – separados por um visor binocular de instrumento de 5,5 polegadas. O assistente de voz “Hey Mercedes” custa extra, mas cada EQT vem com Apple CarPlay, Android Auto e rádio DAB. Também estão incluídos o Hill Start Assist, o Driver Fatigue Monitor e o Lane Keeping Assist.

Os compradores podem equipar seu novo Mercedes EQT 2023 com vários pacotes opcionais, incluindo assistência ao motorista e pacote de navegação e três níveis de acabamento principais. Eles começam com o Advanced Plus, que inclui câmera de ré, sensores de estacionamento traseiros, iluminação ambiente e volante em couro. Os modelos premium adicionam assistência ao estacionamento, faróis de LED, carregamento sem fio e assistência ao motorista mais abrangente. 

Agradecemos a todos que vistam nosso site e compartilham os links além disso , pedimos que curta a nossa página.

Acompanhe as novidades de música no site diariamente, faremos o máximo para trazer as músicas do momento só pra você.
Download
mp3
for free
house
amapiano
download mp3
Fofoca
novidades
entretenimento

2 comments

Deixe uma resposta