Nicki Minaj diz que vai ‘atrasar seu álbum’ se videoclipe de ‘We Go Up’ não fizer sucesso



Nicki Minaj está bem decidida em atrasar seu álbum caso não tenha sucesso em seu videoclipe com Fivio Foreing

Nicki Minaj lançou diversos sucessos, e agora ela está precisando desse retorno positivo dos fãs novamente.

Nos últimos dias, a rapper lançou videoclipe de “We Go Up” com Fivio Foreign, que encontrou as duas estrelas do rap fechando as ruas de um bairro em Nova York.

No momento da publicação, o vídeo do YouTube tem pouco mais de 2 milhões de views e está com 220 mil curtidas.

Não está claro exatamente para quais números a atriz de 39 anos gostaria de ver as estatísticas subirem, mas seus tweets mais recentes deixam muito claro que as repercussões serão sérias se o público não aparecer.

“Se vocês não fizerem o que precisa ser feito com o #WeGoUpVideo, eu farei significativamente, e eu quero dizer significativamente… atrasar o… o… o… oh, qual é a palavra… oh! O álbum. Isso mesmo”, ela escreveu, provocando que estava com a energia do famoso personagem malicioso de Meryl Streep de “O Diabo Veste Prada”.

Meia hora depois, ela voltou com mais comentários. “Muitos de vocês nunca experimentaram a era em que ‘eu coloquei o pé no pescoço dos meus críticos’”, acrescentou ela.

“Então a partir de hoje vocês não vão ter a melhor parte de mim porque vocês não a merecem. Para os meus críticos, não vão ter nada da Minaj. Mesmo que implorem, não vou aceitar”.

Ela também lançou uma enquete que incluía um aviso: “Mantenha meu nome / Fora da sua boca / Eu vou mostrar para vocês”. Não está claro a quem Nicki estava se referindo, mas seu nome foi recentemente mencionado por rappers como Erica Banks e Rubi Rose.

Durante uma entrevista ao podcast “Big Facts”, Rubi mencionou Minaj quando perguntada como ela se sentiria sendo a provedora financeira em um relacionamento.

“Eu não quero ser o homem no relacionamento. Mas eu vou, vejo que Nicki Minaj está feliz”, disse ela, sugerindo que Nicki ganha mais dinheiro do que seu marido, Kenneth Petty. Rose mais tarde esclareceu que não pretendia insultar Minaj. “

Eu não quis dizer isso de maneira desrespeitosa”, ela comentou em The Shade Room. “Eu estava apenas dizendo que você pode ser feliz com um homem que ganha menos do que você. Eu direi Britney Spears na próxima vez”.

Deixe uma resposta