Desporto Noticias

Neymar foi festejar depois de sair lesionado na maca

Written by AntonioCuata
Neymar parece esquecer-se rapidamente da lesão que sofreu diante do Saint-Étienne. O futebolista do Paris Saint-Germain foi a uma festa em que encontrou o artista Jottapê.

Neymar é um futebolista único. Capaz de lesionar-se durante a manhã e, no mesmo dia, ir festejar junto do cantor Jottapê. Foi o que fez o brasileiro neste domingo.

O artista publicou uma serie de “stories” nas suas redes sociais em que se pode ver ao futebolista do Paris Saint-Germain junto a ele durante a noite posterior à sua lesão.

É que Neymar saiu do encontro de domingo numa maca depois de se lesionar no duelo diante do Saint-Étienne. Deste modo, o avançado poderá estar de baixa nas próximas semanas.

Foi uma noite de música, shisha e póquer, indicou o “Mundo Deportivo”. “Estás de volta a 100%, és luz, amigo”, escreveu Jottapê em um “story” no Instagram.

As fotos publicadas com Neymar voltaram a levantar polémica em Paris. Sendo que não é a primeira vez que Neymar é protagonista de “maus comportamentos” fora do terreno de jogo depois de se lesionar.

About the author

AntonioCuata

Leave a Comment