“Nesse ramo, se você virar um rato, é como se sua carreira acabasse”

Gunna realizou um acordo judicial para suas acusações no caso da YSL.

Tony Yayo da G-Unit ofereceu seus pensamentos sobre o controverso acordo judicial de Gunna e falou sobre como seu primeiro dia fora da prisão não foi o melhor. Para o último segmento de sua entrevista com VladTV que foi ao ar na quinta-feira (5 de janeiro), Yayo disse que, embora as coisas parecessem boas para Wunna no vídeo dele saindo da prisão com uma mulher ao seu lado, as coisas estavam indo para um rumo pior uma vez que a notícia se espalhou sobre sua libertação.

“É difícil chamar alguém de informante sem provas”, disse Yayo. “Mas acho que quando o vídeo saiu – porque lembre-se de que eu amo a música de Gunna, amo a música de Thugga. Wunna saiu, você sabe, pegou a garota com ele, com tudo da Gucci, você sabe o que estou dizendo. Mas dois minutos depois, o que foi isso? Provavelmente uma hora depois, sim, o vídeo do tribunal foi compartilhado”.

Capa GunnaFoto: Getty/John Parra

Tony Yayo explicou que a declaração de Gunna após sua libertação provavelmente foi escrita por seu advogado, mas isso não importava especialmente quando um vídeo vazou dele admitindo que YSL era uma gangue durante sua audiência. De acordo com o rapper de “So Seductive”, admitir qualquer coisa no tribunal é ruim para qualquer um no ramo do rap.

“Nesse ramo, se você virar um rato, é como se sua carreira acabasse”, disse Yayo antes de explicar como teria lidado com a situação. “Eu, eu preferiria ficar um pouco mais sentado porque só fiquei lá por um ano. Eu teria ficado um pouco mais sentado do que assumir o que a internet faz com você”.

Ele acrescentou: “Não foi um bom primeiro dia para ele depois que saiu, para mim, como eu disse, gosto de Gunna, gosto de Thugga, sou fã de muitos manos de ATL. Mas naquele primeiro dia com ele saindo com a garota, sim, foi legal, mas uma vez que a internet o atingiu com o vídeo vazado, aquela merda foi um primeiro dia f*dido”.

Tony Yayo encerrou sua declaração afirmando que Gunna teria uma recepção melhor após sua libertação se o vídeo dele aceitando o acordo nunca tivesse sido divulgado.

Confira abaixo o vídeo no YouTube:

One comment

Deixe uma resposta