NEIDE SOFIA FOI VIVER NA CASA DE GREGÓRIO ARTUR DOIS DIAS DEPOIS DE ACEITAR O PEDIDO DE NAMORO


.
A informação foi avançada durante a participação do casal na rubrica “O Amor Está No Ar” do programa radiofónico “A Hora da Master”, onde contaram os detalhes de como foi a sua trajectória.

Durante o programa, Gregório começou por dizer que a princípio juntou-se a Neide com a intenção de curtir, mas em pouco tempo, tudo mudou e começou a ter um sentimento verdadeiro pela esposa.

“Quando eu me juntei à Neide era com o intuito de curtir, mas ficamos um final de semana em casa, depois de falarmos, por volta das 4 horas ela disse: se queres ficar realmente comigo tens que vir agora em minha casa me pegar… Então ficamos juntos numa sexta-feira, e domingo ela me fugiu e aí eu chorei porque era muito sentimento envolvido”, disse.

Questionados quando é que eles começaram a viver juntos, o casal respondeu que foi dois dias depois de decidirem dar uma chance ao amor.

“A Neide saiu da minha casa no domingo, na terça me bloqueou, na quarta lhe convenci e na quinta voltou na minha casa, quando foi para minha casa na quinta-feira aí ela nunca mais saiu”, finalizou Gregório

Deixe uma resposta