Natalia Bryant, filha do Kobe, solicita medida protetiva contra perseguidor

Filha do Kobe Bryant vem passando por essa perseguição há dois anos

Na última segunda-feira (21), a filha mais velha do astro Kobe Bryant, Natalia Bryant, recorreu à Justiça depois de ter sido perseguida por dois anos por um homem, que fantasiou ter algum tipo de relação com a mulher. Segundo informações do jornal TMZ, Natalia solicitou medida protetiva contra Dwayne Kemp, que possui 32 anos.

Segundo documentos que o TMZ teve acesso, a filha do astro alega que Dwayne tenta contato com ela desde quando tinha 17 anos.  Natalia diz que ele faz tudo que pode para encontrá-la e que vive com um medo constante. Ele foi à casa da fraternidade da modelo na Universidade do Sul da Califórnia (USC) e também teria aparecido em uma de suas aulas na faculdade.

A filha do lendário jogador americano afirma que o homem, uma vez, lhe enviou uma mensagem nas redes sociais com uma imagem de seu falecido pai e escreveu: “Grato por ele ter dado à luz você, espero que possamos dar à luz a ele, Kobe”, disse.

A Polícia de Los Angeles (LAPD) acompanha o caso. Caso a Justiça atenda o pedido, o homem não vai poder estar a menos de 200 jardas de distância da modelo (pouco mais de 180m). Segundo a LAPD, Kemp foi preso por pelo menos quatro crimes, incluindo um envolvendo armas de fogo. Ele estaria prestes a comprar uma AK-47 e Glock automática.

One comment

Deixe uma resposta