Entretenimento

Nasce 7° filho do Youngboy NBA; rapper tem 21 anos




Pouco mais de um mês após ter dado as boas-vindas ao seu sexto filho, o rapper de 21 anos e Yaya Mayweather deram as boas-vindas ao novo pacote de alegria ao mundo. Yaya, a filha do boxeador Floyd Mayweather postou um vídeo dela segurando o pé da criança em suas histórias no Instagram no sábado (9 de janeiro).

O relacionamento de YoungBoy com Yaya ganhou muitas manchetes nos últimos anos. Em 2019, ela estava em uma briga entre YoungBoy e Kodak Black e, em 2020, ela foi presa por supostamente esfaquear a mãe de um dos filhos de YoungBoy após um incidente na casa de YoungBoy em Houston, Texas.

 




Após a revelação da gravidez de Yaya, a mãe de YoungBoy discutiu com Floyd Mayweather sobre seus pensamentos a respeito de sua filha dando as boas-vindas a uma criança ao mundo.

As façanhas de YoungBoy em relação a fazer filhos tem sido quase tão frequentes quanto seus lançamentos musicais. Em julho, ele acessou as redes sociais para esclarecer quantos filhos ele tinha antes de dar as boas-vindas ao seu sexto filho em novembro.

“Sim, olhe, eu tenho quatro meninos, certo? Mas o que importa é que um deles faz aniversário do hoje. Tenho quatro meninos e uma filha, o nome dela é Armani. Eu tenho uma filha a caminho, porém, tenho uma filha que já nasceu, vocês têm que parar com essa merda estranha.” Disse Youngboy, dizendo ter no total 7 filhos, ao invés de 8 como a mídia estava dizendo.




Leave a Response

//zuphaims.com/afu.php?zoneid=3518993