Nas responde comentários de 21 Savage

Nas não pareceu muito se importar com as alegações de 21 Savage.

21 Savage enfrentou uma grande reação nos últimos dias. Como de costume, sua aparição no Clubhouse gerou polêmica ao conversar sobre a relevância de Nas. Um trecho da conversa circulou online, onde 21 explicou que não sentia que o rapper era relevante para a atual paisagem sonora do rap. Em vez disso, ele acha que o artista simplesmente faz música de qualidade com uma base de fãs dedicada aguardando cada lançamento.

“Não acho que ele seja relevante, ele só tem uma base de fãs leal e ainda faz música boa”. A partir daí, a conversa levou a uma comparação entre Jay-Z e Nas em 2022. Outro participante da teleconferência explicou como Hov faz a internet falar sem parar em um único verso, enquanto o rapper não ganha necessariamente o mesmo tipo de tração quando ele lança música.

Capa NasFoto: Reprodução

Claro, esse tipo de discurso levou a uma conversa mais ampla sobre a forma como os OGs são tratados no hip-hop atualmente. Ainda assim, realmente não existem muitos rappers que podem ter uma carreira como a de Nas, que remonta a 30 anos. Os comentários finalmente chegaram ao rapper, que criticou 21 Savage.

“21 Savage é lixo [emoji chorando e rindo]”, escreveu ele. “Que bom que Nas lançou o KD3 para que os fãs possam ouvir compassos de verdade.. 21, você pode fazer algo por mim? [emojis chorando e rindo]”. Não demorou muito para 21 Savage responder aos seus críticos. Mais tarde, o rapper foi ao Instagram para abordar seus comentários, embora não tenha necessariamente se desculpado. Na verdade, ele parecia culpar o público por pegar a citação e divulgá-la na Internet sem contexto.

“Eu nunca desrespeitaria nas ou qualquer lenda que abriu o caminho para mim, vocês estão tentando pegar as coisas e correr com elas”, escreveu 21 enquanto elogiava o ícone de Queensbridge. Nas não parece pressionado sobre os comentários de 21, no entanto. O rapper foi ao Instagram com um novo conjunto de fotos e a legenda: “[emoji rindo] SORRIA”. No final das contas, os comentários de 21 Savage parecem pertencer ao espaço em que ele existe, que é o rap convencional e compatível com o rádio.

Confira abaixo a postagem no Instagram:

One comment

Deixe uma resposta