“Não tenho uma boa relação com Florentino”

O presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al-Khelaïfi, continua dando entrevistas após a renovação do contrato de Kylian Mbappé. Em declarações a ‘TNT Sports Brasil’ destacou que não tem uma boa relação com Florentino Pérez.

Nasser Al-Khelaïfi está muito orgulhoso de si mesmo depois de ter conseguido renovar o contrato de Kylian Mbappé por mais três anos, um acordo que caiu como um balde de água fria pelas bandas do Santiago Bernabéu.

No entanto, o discurso em ‘Chamartín’ é de união. Os jogadores do Real participaram do ‘Media Day’ prévio a final da Champions e garantiram que o foco está na decisão contra o Liverpool e não na recusa do francês.

Voltando a Al-Khelaïfi, o presidente do PSG conversou com a ‘TNT Sports Brasil’ e respondeu a uma pergunta sobre o seu relacionamento com Florentino Pérez.

“A verdade é que respeito a todos, mas não tenho uma boa relação com ele. Respeito o Real porque é um grande clube e eles também nos respeitam”, afirmou.

O mandatário da equipe francesa destacou que “é muito importante o respeito mútuo”, principalmente em assuntos que dizem respeito a jogadores tão importantes como Mbappé ou projetos como o da Superliga.

“Nunca falei com Florentino porque Kylian é nosso jogador e não preciso falar com ninguém”, destacou Al-Khelaïfi.

Deixe uma resposta