Namorada de Kanye West, Brasileira Juliana Nalu vai em culto com o rapper e se diz ‘renovada’

Juliana Nalu mandou uma mensagem de positividade para os seus seguidores

A modelo brasileira Juliana Nalu, conhecida por desfilar e fazer campanhas para grandes marcas, e agora por ser a namorada do astro da música e da moda por todo mundo, Kanye West, usou as redes sociais para fazer uma mensagem de alívio. A modelo brasileira contou que foi juntamente com o artista para um culto e voltou em melhore depois disso. “Me sentindo renovada depois do culto. Que vocês tenham uma semana abençoada”, escreveu nos stories do Instagram.

Vale lembrar que os dois se conheceram em uma festa de Kendall Jenner, irmã da Kim Kardashian, ex-esposa do rapper. “Eu estava no Nice Guy, em Los Angeles. Em certo momento, o Kanye me abordou sorrindo e disse: ‘Adorei seu look, amei muito!’. Depois ele pediu para uma assistente pegar meu contato, pois ele tinha interesse no meu trabalho”.

foto juliana nalu

 

Kanye West e Juliana Nalú tem passado cada vez mais tempo juntos nas últimas semanas, o que fontes dizem ser uma tentativa da parte de Ye de distrair as pessoas de seu recente comportamento preocupante online que resultou em seu banimento de plataformas como Twitter e Instagram.

“[Ele está] tentando abafar [as manchetes sobre o antissemitismo] com outro conteúdo”, explicaram as fontes ao Page Six. “A nova namorada – o que quer que venha a seguir – é tentar fazer as pessoas esquecerem”.

Juliana tem 23 anos e nasceu no Complexo do Chapadão, no Rio de Janeiro. A jovem atua como modelo profissional desde os 14 anos de idade. Formada em artes cênicas, ela também venceu em 2016 o concurso Oficina de Talentos, que buscava novos nomes da atuação no “Caldeirão”. Na etapa final, contracenou com Juliana Paes e conquistou os votos de Jayme Monjardim, Taís Araujo e Luciano Rabelo. Desde este ano, se mudou para Los Angeles, onde faz a maior parte dos trabalhos.

3 comments

Deixe uma resposta