Naldo mostra tênis da Nike que “que nem LeBron tem” e exibe modelo que marca fez especialmente para seu casamento

A relação de Naldo com a Nike foi desacreditada pelo público, mas o artista está mostrando algumas provas.

Como sabemos, o cantor Naldo é um verdadeiro apaixonado por tênis e inclusive possui uma coleção só disso, porém não é uma coleção qualquer. São mais de 400 pares cuidadosamente estocados em armários enfileirados. Todos lotados de marcas como Nike, Adidas, YEEZY e Puma alguns assinados por grandes craques da NBA ou por astros do hip hop.

Recentemente, viralizou uma entrevista do artista afirmando que acabou conhecendo um “local secreto” da Nike. Segundo Naldo, não é qualquer pessoa que pode entrar neste lugar, além de não poder filmar ou sequer tirar foto lá. De acordo com o cantor, alguns executivos da marca ficaram sensibilizados com o fato da Nike fazer parte da história de vida dele. Para finalizar a história, Naldo disse que deixou até o astro do basquete LeBron James surpreso, pois um desses itens que ele pegou neste lugar secreto foi um tênis da colaboração entre Nike e LeBron, só que com uma cor que ele não tinha.

Apesar de muitas piadas e deboches, alguns internautas entenderam e acreditaram nesse relato do cantor brasileiro. “Vou pontuar algumas coisas sobre Naldo 1: Desacreditar de tudo que ele fala = racismo 2: Em 2012 ele era top 1 BR e trouxe para cá toda estética americana, o que iniciou um movimento de autoestima preta alinhado com o “SWAG”, pontuou um internauta. “3: Ele tem feat com Fat Joe e colaboração com outros artistas mundialmente renomados, numa época onde o Brasil nem exportava pop. 4: Leall, Cabelinho entre outros artistas tem contrato com a Nike, me surpreende vocês pensarem que o TOP 1 BR, (uma Anitta) não teria esse acesso”, continuou.

Agora, o próprio Naldo decidiu responder às brincadeiras e aqueles que não acreditam em sua influência no passado. O artista foi até seu Instagram para divulgar um vídeo onde mostra sua grande coleção de tênis e os modelos que ganhou especialmente da Nike.

Naldo mostrou o tal Nike LeBron, “que nem LeBron James tem” que ganhou da empresa quando visitou um local chamado “local especial para pessoas especiais” da marca na California. E um outro modelo Nike LeBron ID Ipanema que com seu nome que a Nike fez especialmente para seu casamento. Até mesmo o streamer Casimiro assistiu o vídeo em sua live e confrontou aqueles que falaram do artista, em tom de brincadeira é claro.

Veja os vídeos abaixo:

2 comments

Deixe uma resposta