Naice Zulo pede para que o Gilmário Vemba explique bem o que aconteceu

0
18
Após o humorista angolano Gilmário Vemba ser sequestrado ontem, 06 de Janeiro, por indivíduos desconhecidos, o mesmo regressou a casa são e salvo, e hoje, 07 de Janeiro, por intermédio das redes sociais o rapper e empresário Naice Zulo, partilhou um vídeo para pedir que o humorista Gilmário Vemba explique bem o que realmente o aconteceu.
“As celebridades angolanas têm de ser mais amigos do seus seguidores, seu fãs e ser mais reiais com eles”, começou por dizer o Naice.
“O Kenny Bass quando lhe raptaram levou 48 horas para aparecer e foram mais de 15 homens e aquilo foram pêros atrás de pêros e lhe soltaram, quando o SIC lhe encontrou, já agora obrigado ao SIC mais uma vez… E o Kenny Bass ainda falou eu fui abusado s*xualmente.

O Gilmário Vemba não pode gozar assim com a ansiedade das pessoas, nos queremos saber da história, ele ontem teve o problema que teve, depois só foi um linga, 10 minutos, ele desapareceu 10 minutos aquilo é só meter a cabecinha e tiraram e já está, não vem mesmo só falar, ah não povo eles me meteram e tinha um com cabeça grande e o outro não, mas não é aquela m*rda do Kendaz é diferente, mas estou bem povo! Oh Gilmário assim não!!!”, essas foram as palavras do Naice Zulo no vídeo.
Vale relembrar que após o sequestro o humorista não se pronunciou em suas redes sociais.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here