MV Bill celebra carreira no rap nacional em videoclipe futurista “Acelerei”; Assista agora

Faixa faz parte do recém-lançado EP “Dr. Drill”, que estabelece o intercâmbio do rapper old school com o trap e o drill

MV Bill acaba de liberar o videoclipe no formato visualizer do single “Acelerei” no YouTube  A produção incorpora uma distopia futurista com referências estéticas africanistas, para celebrar a longevidade da carreira old school do rapper carioca, em atividade na música nacional desde a década de 1990.

O roteiro narra a transição entre o passado e o futuro de uma comunidade, sem que haja um progresso social significativo naquela localidade. Eis que MV Bill aparece em cena preocupado em caminhar pra frente, não se curvando às oportunidades e aberto às novas tecnologias, em um aceno para a população de periferia.

“O clipe traz uma mensagem de grandiosidade na estética visual. Mas ao mesmo tempo aborda o fato de eu ter conseguido manter uma carreira ativa por tantos anos em um gênero que não costuma abrir portas para a longevidade”, avalia MV Bill.   A faixa “Acelerei” faz parte do recém-lançado EP “Dr. Drill”, em que MV Bill estabelece um intercâmbio geracional com o trap e o drill. O EP conta com colaborações explosivas se Rashid, Major RD, Froid, Lord, Rod 3030 e Erik Skratch no decorrer de cinco faixas autorais inéditas.

Assista o clipe abaixo:

One comment

Deixe uma resposta