Mulher descobre que nora é sua filha no casamento do filho

0
21

Confuso? O final vai surpreendê-lo! Conheça a história!

Ia casar o filho, mas acabou por casar a filha também. Esta é uma daquelas histórias que nos deixam boquiabertos. Trata-se de uma mulher que teve a maior surpresa da sua vida no casamento do filho.

De acordo com o Oriental Daily, citado pelo Mirror, a união matrimonial aconteceu no dia 31 de março, na cidade de Suzhou, na China. A mãe do noivo olhou atentamente para a mão da futura nora e viu uma marca de nascença idêntica à da filha, que estava desaparecida há mais de 20 anos.

Foi então que a mulher decidiu questionar os pais da noiva sobre a possibilidade da filha ser adotada. A questão chocou a família da noiva porque era um segredo muito bem guardado. No entanto, os pais responderam que sim pois a filha tinha sido encontrada à beira da estrada quando era criança. No final, tudo coincidiu: a futura nora era, na verdade, a sua filha.

Segundo o jornal britânico, que publicou fotografias do momento, a mãe biológica abraçou a filha e não conseguiu conter as lágrimas. Para a noiva a descoberta também foi incrível e “conhecer a mãe biológica foi um acontecimento ainda mais feliz do que o casamento“.

Agora, a questão é: Os noivos acabaram por se casar apesar das circunstâncias? Sim. É que existe um ‘plot twist‘. Afinal, o noivo também era adotado e, portanto, o casal não tinha qualquer laço de consanguinidade.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here