MR.BOW É ARTISTA QUE MAIS ASSINOU CONTRATOS NOS ÚLTIMOS 5 ANOS

0
67
O músico Moçambicano Mr.Bow, que tem como seu maior sonho tornar Moçambique numa referência no mundo da música, é uma das figuras que mais evoluiu artisticamente.
Em uma das entrevistas, o músico Mr.Bow, revelou que não esperava chegar no nível em actualmente encontra-se, mas com muita força e vontade de trabalhar, conseguiu atingir um patamar mais elevado e que espera crescer mais.
Nas suas músicas tem feito grandes investimentos para proporcionar obras de altíssima qualidade ao público, este também tem apostado em publicidade que muitos artistas não têm usado. Mr.Bow é um dos poucos artistas que paga espaço do jornal da Noite para anunciar as novidades, e é sabido por todos que no horário da noite é muito caro anunciar num jornal de grande audiência.
Mr.Bow para além de estar acrescer rapidamente, as empresas não querem ficar para trás e querem crescer juntamente com o CEO da gravadora Bowito Music e para tal, várias empresas aliam-se a sua marca para assuntos profissionais e publicitários.
Analisando os contratos que os artistas têm assinado, nota-se que nos últimos cinco anos, no solo Moçambicano, Mr.Bow é o artista que mais assinou contratos de trabalho com diversas empresas privadas e públicas.
Com mais de 1 Milhão de seguidores no Facebook e um pouco mais de 800 mil seguidores no Instagram, é expressamente proibido falar de embaixadores e não citar o nome do King da música Moçambicana. E é por dessa popularidade, que muitas empresas querem-o como sua cara principal, pois vende muito com seu nome.
Sem revelar sua fortuna, Mr.Bow em 2019, revelou que pode parar de cantar por mais de 15 anos, e não passará por fome, pois já tem uma conta gorda.
Importa lembrar que, Mr.Bow que também sonha em ser milionário, é embaixador nas seguintes empresas: Cerveja de Moçambique, Vodacom Moçambique, Startimes Moçambique, Car Track, Fizz, Vicenza, Merec industries, Hotel Glória Mall, Zap Moçambique, Índico Seguros, Global Health, Da Boa Vontade Na Luta Contra HIV-Sida e mais empresas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here