Terça-feira, Setembro 28, 2021
NoticiasSociedade

MOTO-TAXISTAS DA CIDADE DE MOATIZE DIZEM CHEGA AO ASSASSINATO DOS MESMOS E ROUBO DE MOTORIZADAS.

Com o pensamento de que ninguém olha neles para uma defesa, os taxistas estão na caça dos ladrões de motas e mandatários dos gatunos para fazer a justiça com suas próprias mãos.
Ontem pelas 12horas um grupo de 70 taxistas fizeram uma viagem de mas ao menos 8horas de tempo rumo ao Povoado de NSUNGO no Distrito de Moatize para capturar um dos jovens que pertence a quadrilha de assassinato dos mesmos, com isso foi uma viagem de sucesso pós conseguiram capturar.
Já nas matas de Chicolodue Gombe os mesmos pararam a fim de dar uma entrevista ao gatuno, onde este na maior seriedade disse: Eu pratico sim essas actividades mas faço como um empregado ao mando do Boss IZAMAX E JAMAL esses dois nos pagam cada mota 5.000mt após deixarmos em suas residências. Frisou o gatuno
Continuando com a viagem os jovens decidiram levar o gatuno directamente a casa do patrão IZAMAX que se intitula ser produtor de músicas e vídeos, chegado lá o patrão esteve ausente e só lá se encontra a Boss Lady, graças a intervenção mais rápida da Polícia que o pior não aconteceu, mas os jovens ainda frustrados dizem que a qualquer momento os patrões desses assassinatos terão que pagar pelos danos.
O jovem na imagem é o suposto “gatuno” capturado em NSUNGO.

Leave a Response

<--Propeller-->
%d bloggers like this: