Milan e Juve interessados em Lingard

Segundo o ‘ESPN’, a Juventus está interessada nos serviços de Jesse Lingard para a próxima temporada. As intenções do médio são de abandonar o Manchester United e já são várias as equipas que perguntaram por ele, entre eles o Milan e a Roma.

As várias competições estão a entrar na sua recta final e as direções das equipas já estão a começar a dar uma vista de olhos no planeamento desportivo para a próxima época. Um dos jogadores que passará os seus últimos meses em Old Trafford é Lingard, cujo contrato expira em junho e não tem qualquer intenção de o prolongar.

O médio quer uma mudança de cenário e tudo indica de que deixará a Inglaterra apesar de ter ofertas de outras equipas. A Itália parece ser o destino de eleição, pois José Mourinho mostrou grande interesse por ele.

No entanto, como informou a ‘ESPN’, a Juventus e o Milan também estariam interessadas em levar a cabo esta operação. Além disso, tanto os ‘bianconeri’ como os ‘rossoneri’ estão à frente da Roma.

A participação de Lingard até agora nesta temporada caiu a pique. O jovem de 29 anos fez 22 aparições até agora nesta época, embora tenha desempenhado claramente um papel secundário, tendo sido titualr em apenas quatro jogos.

Deixe uma resposta