Mike Tyson revela que chorou antes de algumas lutas, temendo pela segurança do oponente

0
26

Mike Tyson é temido e respeitado até hoje pelas suas “mãos pesadas”

Mike Tyson sempre foi reverenciado como um dos maiores lutadores do boxe na história do esporte. Com 50 vitórias (44 por nocaute) e seis derrotas, seu status lendário está cimentado para sempre. Na época em que foi campeão indiscutível, parece que ele, assim como adversários e torcedores, sabia o quão poderoso era. Em um episódio de seu podcast “Hotboxin ‘with Mike Tyson” na quarta-feira (10 de novembro), ele disse à convidada e também campeã de boxe Claressa Shields que choraria antes das lutas de medo pela segurança de seu oponente.

“Estou com muito medo e estou com medo de fazer algo ruim para esse cara que sua família não vai gostar. E eu vou me sentir muito culpado e muito mal no final. É assim que eu luto”, disse o icônico pugilista que e conheido pelas suas “mãos pesadas”. Mas, Tyson ainda parece lutar no futuro, potencialmente visando uma luta contra Logan Paul em 2022.

Capa Mike Tyson
Foto: reprodução

Embora esta seja uma decisão desconcertante, talvez existam regras para proteger a segurança de Tyson, mesmo que ele possa se sentir como ele ainda tem o poder de soco para vencer.

Mas, se Logan por acaso pegar Mike chorando no vestiário antes da luta, ele definitivamente deveria estar um pouco preocupado.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here