Mike Tyson e Evender Holyfield se unem para lançar novo sabor das orelhas comestíveis de maconha ‘Mike Bites’

Mike Tyson e Evander Holyfield estão ganhando dinheiro juntos agora.

Mike Tyson é um dos lutadores mais famosos de todos os tempos. Infelizmente, Tyson nem sempre foi famoso pelas melhores razões. Ao longo da última década, Tyson fez um bom trabalho ao reabilitar sua imagem. Ele se desculpou por ações anteriores e muitos o perdoaram.

Uma pessoa que procurou perdoar Tyson foi Evander Holyfield. Se você se lembra, Tyson uma vez arrancou um pedaço da orelha de Holyfield. Isso aconteceu em 1997, quando os dois tiveram uma revanche de pesos pesados ​​um contra o outro.

Capa Mike TysonFoto: Reprodução

Após esta ação, Tyson foi cancelado pela comunidade do boxe. Apesar disso, Tyson e Holyfield conseguiram se conectar e conversar sobre as coisas. Durante o podcast de Tyson, Holyfield revelou por que ele finalmente perdoou Tyson por suas ações.

“As pessoas continuam perguntando: ‘Como você vai perdoar algo assim?’ Eu digo, tudo o que aconteceu, em algum momento, eu fiz também. Mike me mordeu, eu digo que mordi alguém também – simplesmente não estava na TV. Eu mordi um cara no ombro, ele me derrubou, e eu não sabia que quando você tem uma concussão, você vai morder também”, disse Holyfield.

Agora, os dois estão estão lançado juntos um novo sabor das gomas comestíveis de Tyson, chamadas “Holy Ears”. A empresa de cannabis de Tyson está vendendo as gomas e, como você verá, elas têm a forma de uma orelha que teve um pedaço mordido. Esses dois claramente têm um bom senso de humor e, abaixo, eles participaram de um comercial com tema de Natal para promover o novo item.

Esta é uma ideia incrível, e o sabor é ainda melhor, pois está sendo chamado de “Cherry Punch Pie”. É muito provável que estes vendam muito bem, especialmente entre aqueles que têm muita nostalgia pelo seu famoso desentendimento.

é um dos lutadores mais famosos de todos os tempos. Infelizmente, Tyson nem sempre foi famoso pelas melhores razões. Ao longo da última década, Tyson fez um bom trabalho ao reabilitar sua imagem, e está claro que suavizou . Ele se desculpou por ações anteriores e muitos o perdoaram.

Uma pessoa que procurou perdoar Tyson não é outro senão Evander Holyfield . Se você se lembra, Tyson uma vez arrancou um pedaço da orelha de Holyfield. Isso aconteceu em 1997, quando os dois tiveram uma revanche de pesos pesados ​​um contra o outro.

Após esta ação, Tyson foi evitado pela comunidade do boxe. Apesar disso, Tyson e Holyfield conseguiram se conectar e conversar sobre as coisas. Durante o podcast de Tyson, Holyfield revelou por que ele finalmente perdoou Tyson por suas ações.

“As pessoas continuam perguntando: ‘Como você vai perdoar algo assim?’ Eu digo, tudo o que aconteceu, em algum momento, eu fiz. Mike me mordeu, eu digo que mordi alguém também – simplesmente não estava na TV. Eu mordi um cara no ombro dele, ele me derrubou, e eu não sabia quando você tinha uma concussão, você vai morder também”, disse Holyfield.

Agora, os dois estão no negócio de algumas gomas comestíveis chamadas “Holy Ears”. A empresa de cannabis de Tyson está vendendo as gomas e, como você verá, elas têm a forma de uma orelha que teve um pedaço mordido. Esses dois claramente têm um bom senso de humor e, abaixo, eles participaram de um comercial com tema de férias para promover o novo item.

Esta é uma ideia incrível, e o sabor é ainda melhor, pois está sendo chamado de “Cherry Punch Pie”. É muito provável que estes vendam muito bem, especialmente entre aqueles que têm muita nostalgia pelo seu famoso desentendimento.

3 comments

Deixe uma resposta