Miguel Buila enaltece simplicidade do governador Manuel Homem

Por: Stella Cortêz

Numa sociedade como a nossa, que ainda há um percurso longo sobre questões estruturantes de inclusão social e acessibilidade de pessoas com necessidades especiais, o cantor gospel Miguel Buila, que recentemente foi recebido em audiência por Manuel Homem, enalteceu a simplicidade do Governador da província de Luanda, ao destacar que foi preparada uma sala especialmente para si no rés-do-chão por conta da deficiência.

No vídeo partilhado nas suas redes sociais, durante o encontro realizado nesta terça-feira, 15 de Novembro, com o Governador de Luanda, Manuel Homem, em que o cantor acompanhado de sua esposa manifestou a disponibilidade de contribuírem com o seu saber nas acções em curso da província de Luanda, Miguel Buila pede às pessoas para que observem a sala preparada para si.

“Miguel, não tenho elevador no edifício por ser uma estrutura antiga e do tempo colonial, mas temos uma sala preparada especialmente para ti aqui embaixo”, sublinhou Miguel, acrescentando que o Governo Provincial tem uma estrutura única, sem elevador, mas ainda assim conseguiu sentir o quão simples e sensível é o Governador Manuel Homem.

“Isto nunca aconteceu comigo, com este gesto sinto-me maravilhado merecer esta honra pela sala que o Governador preparou para me receber embora ser simplesmente músico. Na verdade, é uma alegria enquanto jovem desta cidade, e enquanto músico gospel. Quero agradecer ao Senhor Governador por nos receber na vossa casa”, frisou.

2 comments

Deixe uma resposta