Michael B Jordan confirma J. Cole e Dreamville na produção da trilha sonora de ‘Creed 3’

Dreamville é a produtora executiva da trilha sonora de “Creed III” que apresentará Michael B Jordan.

No fim de semana passado, a ComplexCon foi realizada em Long Beach, CA, de 19 a 20 de novembro. Um dos painéis interessantes realizados no domingo foi com o ator Michael B. Jordan. O companheiro de elenco de “Creed 3”, Jonathan Majors, também apareceu no evento. Jordan revelou que a gravadora Dreamville de J. Cole é a produtora executiva da trilha sonora de seu próximo filme “Creed 3’”.

A terceira parcela desta série de filmes finalmente chega em 3 de março. Jordan está dirigindo “Creed 3’” e continuará estrelando como Adonis Creed, que é filho de Apollo Creed. “Provavelmente vou ter problemas”, disse Michael brincando durante o evento. “Dreamville é a produtora executiva deste projeto”. O primeiro filme foi lançado inicialmente em 2016 e tornou-se um grande sucesso, já que os dois primeiros longas também apresentavam Sylvester Stallone.

Capa Michael B. JordanFoto: Reprodução

Stallone não estará em Creed 3’, mas o sucesso de Jordan como Apollo Creed mais do que compensa essa ausência. No entanto, Tessa Thompson também está voltando. A superestrela do boxe Canelo Alvarez está confirmada para aparecer no próximo filme.

Em notícias relacionadas, Michael B. Jordan falou do grande trabalho para dirigir e estrelar ‘Creed 3’. “É uma tortura, mas ao mesmo tempo é muito divertido. Foi o desafio de realizar tudo, com a natureza multitarefa de desenvolver a história, tentar ficar em forma e dar a todos os departamentos o que eles precisavam individualmente, para fazer seu trabalho”, disse ele ao Collider.

Ele continuou: “É muito difícil colocar em palavras. Todos os dias eram uma luta, mas honestamente, foi a equipe de pessoas que eu tinha ao meu redor que me ajudou a superar isso. Você realmente precisa se cercar da ajuda certa, para poder se concentrar nas coisas em que precisa se concentrar. Às vezes isso é fazer duas coisas ao mesmo tempo, ou três coisas ao mesmo tempo. É apenas parte do trabalho. Uma vez que você fica atrás da câmera, o empreendimento que é, de fora, é difícil”.

One comment

Deixe uma resposta