Meek Mill afirma que Kanye West vendeu a alma

Meek Mill atacou Kanye West na música “God Did”.

Meek Mill lançou nos últimos dias “Flamerz 5”. A última mixtape do rapper da Filadélfia o mostra pegando alguns dos maiores projetos do ano e os transformando em algo próprio. Uma música que os fãs estão particularmente interessados ​​em ouvir é “God Did”. Seguindo Jay-Z, Meek revelou que estava preparando um freestyle com o beat da música. Quando ela foi lançada, os fãs rapidamente descompactaram a letra, incluindo uma citação para Kanye West.

Em resposta às inúmeras fotos do artista de Chicago, o rapper de Dreams & Nightmares afirmou que Ye vendeu sua alma. “Ganhe cem milhões de dólares e ainda vou buscar meus amigos depois / E isso não vale para todos, apenas para os únicos que voltaram por mim / Eu nunca vou vender minha alma por dinheiro, como se eu fosse o Kanye / É uma loucura que eu costumava receber você na minha cela / Vadias famosas fizeram meus ídolos me olharem estranho / Eu não preciso de versos seus mano, eu faço do meu jeito”.

Meek MillFoto: Theo Wargo/Getty Images for Billboard

A resposta mais recente segue uma série de críticas nas últimas semanas. Meek particularmente questionou a resposta de Ye a Boosie, que tem sido particularmente crítico desde o desastre da camisa “Vidas Brancas Importam”. “Eu costumava ouvir você todas as noites e prender por motivação em Deus!” Mill escreveu.

Em notícias relacionadas, Kanye West confirmou sua candidatura à presidência dos EUA em 2024. Em um vídeo já deletado postado no Twitter pela conta Patriot Takes, West, cujo nome legal é Ye, pode ser visto ao lado de uma figura conservadora e ex-editor do Breitbart, Milo Yiannopoulos.

“Este é Milo bem aqui, trabalhando na campanha”, disse Kanye West no vídeo. “Isso é um anúncio?” um homem pergunta a West, ao que ele responde rindo. “Acho que sim”, acrescenta, ao que um risonho Yiannopoulos responde: “Obrigado, aceito”.

Confira abaixo a postagem no Instagram e o vídeo no YouTube:

One comment

Deixe uma resposta