MC Paulin da Capital revela que presenciou assassinato após show em Fortaleza

MC Paulin da Capital ficou assustado com o fato

No último final de semana o funkeiro MC Paulin da Capital deu um relato assustador para os seus seguidores nas redes sociais. O artista descreveu sobre uma cena chocante que presenciou na saída de um show realizado na madrugada de sábado (19). Segundo ele, um homem foi assassinado com pelo menos oito tiros na sua frente, quando saía da casa de festas Auê, localizada em Fortaleza, no Ceará.

MC Paulin afirmou que ele e algumas pessoas que o acompanhavam na van, incluindo uma criança, ficaram com medo após o crime. Além disso, ele disse ter tido medo de morrer  “Aqui de fazer um show no Ceará, passei maior situação, pensei que eu ia morrer. Um mano deu oito tiros em um cara na frente da minha van, deixou ele estirado, muito tiro na cara, no pescoço, peito, quase pega em nós, muito desespero e todo mundo no chão. A gente pensou que ia morrer”, disse o artista, que continuou.

foto mc paulin ccapital

“Vou deixar um pedido para quem é do crime, de facção, pega os caras lá fora, dentro do baile, não. Tinha uma criança que foi bater uma foto com a gente e saiu correndo com medo”, completou Paulin bastante chocado nos vídeos postados

O cantor também resolveu fazer um pedido um tanto quando inusitado. Ele pediu que os integrantes de facções criminosas não promovam acertos de contas dentro dos seus shows, haja vista que o crime deste sábado é o segundo que presenciou em sua carreira.

O músico alegou que tirava foto com uma criança no momento dos disparos, a qual saiu correndo e chorando de medo, correndo o risco de ser alvejada por acidente.

Confira o post abaixo:

One comment

Deixe uma resposta