Mc Cabelinho fala após ser vítima de intolerância religiosa nas redes sociais

Cabelinho falou após ser vítima de intolerância religiosa.

Nesta semana, o artista Mc Cabelinho compartilhou nas redes sociais uma foto onde legendou com uma saudação para Oxóssi, o artista tem como sua religião, o Candomblé. Não demorou muito para que o artista fosse alvo de ataques por causa de sua fé

. “Está explicado essa fama dele” disse um usuário, enquanto outro publicou “Deus te abençoe sempre, Entrega tua vida pra jesus pq ele é o caminho a verdade e a vida”Outra pessoa chegou a dizer que o cantor ‘serve a demônios. “Curti seu trabalho cabelinho mais você serve a demônios isso foge da nossa realidade fica na paz irmão”

Após ser alvo de intolerância religiosa, o artista foi até as redes sociais para falar sobre o caso. “Parei para ver os comentários da minha última foto no instagram na qual eu to fazendo uma homenagem ao meu pai Oxóssi e simplesmente me deparo com vários comentários preconceituosos, to com preguiça de gente ignorante que precisa evoluir” publicou o artista.

“GANHOU UM SEGUIDOR! 🏹 Dizem pra seguir a Deus, praticam tanta intolerância religiosa, mas mal sabem eles que se eles realmente tivessem Deus na vida deles, eles jamais estariam aqui praticando tanta maldade. Que Oxalá te abençoe e direcione toda essa maldade para cada um que as propagar contra você e contra todos que sofrem com essa discriminalização” publicou uma seguida do artista, enquanto outro dissse “Oxóssi, vendo o filho dele sendo atacado pela intolerância religiosa e acertando com o tiro de uma única flecha. Rico, ator da globo, pega uma gata e as músicas estouradas”

Veja abaixo.

PAREI PRA VER OS COMENTÁRIOS DA MINHA ULTIMA FOTO NO INSTAGRAM NA QUAL EU TO FAZENDO UMA HOMENAGEM AO MEU PAI OXÓSSI E SIMPLESMENTE ME DEPARO COM VÁRIOS COMENTÁRIOS PRECONCEITUOSOS, TO COM PREGUIÇA DE GENTE IGNORANTE QUE PRECISA EVOLUIR.

— LITTLE HAIR (@cabelinhomc) January 4, 2023

2 comments

Deixe uma resposta