Mbappé também sonha com a ‘rossonera’: “Quando era criança, torcia para o Milan”

Kylian Mbappé amava quando criança o Real Madrid, renovou com o PSG, teve contato com o Liverpool (o time favorito de sua mãe)… e, na Itália, é do Milan!

Kylian Mbappé continua no foco da imprensa. Após renovar com o PSG, o francês continua com numerosas entrevistas, também fora das fronteiras gaulesas, e a última foi para ‘La Gazzeta dello Sport’.

No veículo italiano, o atacante de 23 anos surpreendeu a todos revelando que, quando era criança, era simpatizante do Milan, time que se proclamou campeão da Serie A depois de 11 anos de seca.

“Minha conexão com o Milan é especial. Quando era pequeno, tinha uma governanta italiana e passava muito tempo com sua família, todos torcedores do Milan. Assim que, graças a eles, eu também torcia  para os ‘rossoneri’ e via muitos jogos do Milan”, explicou.

Mbappé deixou claro que, se jogasse algum dia na Serie A,  somente seria com essas cores: “Sempre disse: se jogo na Itália, só vai ser lá. Se houvera dito o contrário me matariam…”.

“É sério, só posso felicitar pelo ‘Sccudetto’ ganhado ao Milan, com muitos amigos franceses e Ibrahimovic, uma lenda a qual respeito muito”, afirmou.

Deixe uma resposta